Primeira compra? Use o cupom BEMVINDO!
Pagou no Pix? Ganhe 5% OFF!
Comprou, chegou! Enviamos para todo o Brasil!

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO — Little Joy

 

1. PARA REALIZAR UMA TROCA

1.1. Solicitação

Caso você queira efetuar uma troca, o prazo para solicitação é de 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento do produto no seu endereço.

Para isso, envie um e-mail para [email protected], informando:

  • Nome completo
  • Número do pedido
  • Número da Nota Fiscal
  • Motivo da troca

Após análise da solicitação, nossa equipe enviará um e-mail em até 2 dias úteis com todas as instruções para envio da mercadoria.

 

1.2. Tipos de troca

a) Troca por tamanho ou cor

Utilizada quando o cliente deseja o mesmo produto em uma variação diferente (tamanho ou cor).

  • Condições: produto em perfeito estado, sem sinais de uso ou lavagem, acompanhado de todos os acessórios, inclusive manual (se houver), etiqueta/lacre original intacto e na embalagem original. É indispensável o envio da Nota Fiscal.

 

b) Troca por erro no envio

Utilizada quando o cliente recebe um produto incorreto (cor, tamanho ou modelo diferente do solicitado).

  • Condições: informar o erro e, enviar fotos para facilitar a conferência.

Não serão aceitos produtos manchados, danificados ou com indícios de uso, nem peças têxteis lavadas pelo consumidor.

 

1.3. Envio e custos da logística reversa

Para trocas por tamanho ou cor, os custos de envio e reenvio são de responsabilidade do cliente. Já as trocas por erro no envio são de responsabilidade da Little Joy, na qual disponibilizaremos uma autorização de postagem dos Correios para devolução sem custo ao cliente.

O produto deve ser embalado de forma segura, preferencialmente na embalagem original, para evitar danos no transporte.

 

1.4. Vale-Troca

Após recebermos o produto nas condições previstas nesta política, você receberá um cupom no valor do(s) produto(s) devolvido(s), que poderá ser utilizado em novas compras no site, dentro do prazo de validade informado.

 

 2. PARA REALIZAR UMA DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

2.1. Solicitação

Se você se arrepender da compra, poderá solicitar a devolução no prazo de 7 (sete) dias corridos contados do recebimento.

Para isso, envie um e-mail para [email protected], informando:

  • Nome completo
  • Número do pedido
  • Número da Nota Fiscal
  • Motivo da devolução

 

2.2. Condições para Devolução

O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso ou lavagem, com embalagem original, etiqueta/lacre intactos e acompanhado da Nota Fiscal.

 

 2.3. Logística Reversa

Disponibilizaremos uma autorização de postagem dos Correios para devolução sem custo ao cliente.

Atenção: o código de postagem tem validade e, caso expire, um novo envio deverá ser feito por conta do cliente.

 

2.4. Reembolso

Após a conferência e aceite do produto (prazo de até 7 dias úteis), faremos o reembolso em até 7 dias úteis utilizando o mesmo meio de pagamento da compra.

 

Observação:

  • Para compras pagas com cartão de crédito, o estorno será solicitado junto à operadora, podendo levar até 2 faturas, dependendo do prazo de processamento.
  • Para pagamentos via boleto ou PIX, o reembolso será realizado por depósito ou transferência na conta indicada pelo cliente.

 

3. PARA REALIZAR UMA DEVOLUÇÃO POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO

3.1. Solicitação

Caso o produto apresente defeito de fabricação, o prazo para solicitação de devolução é de 30 (trinta) dias corridos contados do recebimento.

Envie um e-mail para [email protected], informando:

  • Nome completo
  • Número do pedido
  • Número da Nota Fiscal
  • Descrição do defeito
  • Fotos ou vídeos que mostrem o problema

 

3.2. Condições

A devolução só será aceita para produtos com defeito de fabricação, não sendo considerados defeitos danos causados por mau uso, lavagem inadequada ou desgaste natural.

Para itens têxteis, siga rigorosamente as instruções de lavagem contidas na etiqueta.

 

3.3. Procedimento e Custos

O envio será feito por logística reversa sem custo ao cliente. Após recebimento e análise (prazo de até 7 dias úteis), será feita:

  • Substituição por um produto igual ou similar (sem custo adicional); ou,
  • Reembolso no mesmo meio de pagamento utilizado na compra.

Recomendamos sempre guardar a nota fiscal de compra que acompanha o seu produto e a embalagem para futuras consultas ou instruções. Se necessitar de uma cópia da nota fiscal nossa equipe de atendimento poderá fornecer.

 

4. Observações Importantes

  • Produtos enviados sem prévia solicitação e aprovação não serão aceitos e serão devolvidos ao remetente.
  • É fundamental embalar o produto de forma segura para evitar danos no transporte.
  • Para dúvidas, entre em contato pelo e-mail [email protected].

 

Esta política é válida a partir de agosto de 2025.